InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Posta o último jogo que jogaste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem

Z

Admin
Admin

Administrador Mensagens : 853

MensagemAssunto: Posta o último jogo que jogaste!   Ter Set 08, 2009 7:25 pm

Thread semelhante à que está no Lusomundo.

[Wii] Muramasa - The demon blade
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tipo - Jogo 2D de acção.
Gráficos - 10/10 - Dos melhores gráficos 2d que já vi em qualquer consola. O jogo parece um quadro vivo, e as animações estão topo de gama. Várias influências da mitologia oriental.
Som - 9/10 - Nenhuma queixa a apresentar. Diálogos em japonês com legendas em inglês, música de tom oriental.
Jogabilidade - 8/10 - Os controlos são fluídos, tem um bom sistema de criação de espadas e uma habilidade especial diferente para cada espada. Perde pontos por faltar um certo nível de complexidade nos combos, mas não é nada de grave.
Multiplayer - Não tem.
Durabilidade - Não sei, ainda não acabei. No entanto, tem duas histórias com dois personagens diferentes; Ambos contam com inimigos e boss's diferentes.
História - Não sei, ainda não acabei.

Opinião pessoal - Jogo divertido, acção rápida boa para libertar stress.

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Ter Set 08, 2009 7:37 pm

Vi esse jogo à pouco tempo, e estou mesmo com uma grande vontade de o experimentar.

Ultimo que joguei, Megaman Battle Network, ainda não acabei, mas para já só tenho boas coisas a dizer, tirando o facto que
Spoiler:

Z

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qua Set 09, 2009 12:10 pm

MORDEAFACA escreveu:
Vi esse jogo à pouco tempo, e estou mesmo com uma grande vontade de o experimentar.

Ultimo que joguei, Megaman Battle Network, ainda não acabei, mas para já só tenho boas coisas a dizer, tirando o facto que
Spoiler:

Já joguei vários Battle Networks até ao fim. Muito bons.

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qua Set 09, 2009 2:16 pm

Agora ando a jogar Crash Bandicoot Orange.

Uma junção dos universos de Crash Bandicoot com o Spyro para GBA, o problema é que a maior parte é sempre mini jogos, mas está engraçado em si.

ಠ_ರೃ

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Big_Phill

VIP
VIP

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qua Set 09, 2009 2:25 pm

Duplo , Crash é grande jogão tenho o Crash Nitro Kart , Crash Bandicoot , Crash Tag Team , Crash Of the titans tudo para ps2 , posso dizer que passei metade da minha infancia a jogar Crash , agora tenho o Crash Of titans para a Xbox 360 e digo que é awesome [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qua Set 09, 2009 2:34 pm

Vê-se logo que nunca jogaste os verdadeiros Crash, os da NaughtyDog.

ಠ_ರೃ

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qua Set 09, 2009 7:20 pm

Big_Phill escreveu:
Duplo , Crash é grande jogão tenho o Crash Nitro Kart , Crash Bandicoot , Crash Tag Team , Crash Of the titans tudo para ps2 , posso dizer que passei metade da minha infancia a jogar Crash , agora tenho o Crash Of titans para a Xbox 360 e digo que é awesome [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ninguem sabe o que é Crash Bandicoot até ter jogado o segundo.

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qua Set 09, 2009 7:58 pm

Morde, joga o 1º de todos. Esse é capaz de ser um dos jogos mais difícil para a PS1.

ಠ_ರೃ

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qua Set 09, 2009 8:15 pm

DuploGenitalDePresunto escreveu:
Morde, joga o 1º de todos. Esse é capaz de ser um dos jogos mais difícil para a PS1.
Nunca gostei muito do 1º, secalhar por ter jogado o 2º primeiro, que é fantastico e provavelmente o melhor jogo da ps1.
O mais dificil ainda continua a ser o Tenchu para mim [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Qui Set 10, 2009 3:43 pm

MORDEAFACA escreveu:
Nunca gostei muito do 1º, secalhar por ter jogado o 2º primeiro, que é fantastico e provavelmente o melhor jogo da ps1.
O mais dificil ainda continua a ser o Tenchu para mim [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já viste que todos os jogos difíceis que tu dizes envolvem ninjas? Ninja Gaiden e agora o Tenchu. Sad

Anw:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apaguei o Crash Bandicoot Fusion, porque já tinha terminado uma outra vez e comecei a jogar o Shining Soul. Jogo bonito para GBA, com uns gráficos engraçados mas com uma enorme falta de história. Só faltava a princesa e seria um cliché. Um RPG onde és mandado para uma dungeon, chegas ao fim dela e matas o boss, isto durante as 12 ou quê dungeons do jogo. Apesar nas imagens só mostrar a classe de Warrior, podes escolher entre Warrior, Archer, Wizard e Dragonute.

ಠ_ರೃ

Big_Phill

VIP
VIP

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sex Set 11, 2009 12:47 am

Estou viciado em Worms Armageddon , de volta a minha infancia

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sex Set 11, 2009 12:51 am

Football Manager 2009, não há mais nada para me entreter.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.smashedfail.com

fabio_c

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sex Set 11, 2009 12:52 am

Super Pang na PSX Very Happy

Pipa

Gaja
Gaja

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sex Set 11, 2009 1:15 am

Fifa 2005 xDDDD Grande jogo *_* (Não havia mais nada para fazer ... ahah)
http://paulinha-12.hi5.com

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sex Set 11, 2009 12:38 pm

Pipa escreveu:
Fifa 2005 xDDDD Grande jogo *_* (Não havia mais nada para fazer ... ahah)

Também tenho jogado PES 5. cheers
http://last.fm/user/GajoFine

Bear

VIP
VIP

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sex Set 11, 2009 12:40 pm

Final Fantasy VII

Vou no 2º CD. Quando o passar vou regravar o ffX para jogar na ps2 Laughing
http://smashedfail.forum-livre.com/forum.htm

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Set 12, 2009 2:25 pm

Tipo - Carros.
Gráficos - 9/10 - Apesar de estar a falar de um jogo da PSP, o Need For Speed Shift apresentar bom grafismo, senão um dos melhores grafismos de jogos da PSP.
Som - 6/10 - O som não proporciona uma grande adrenalina a meu ver, podiam ter posto mais DnB.
Jogabilidade - 9/10 - Como qualquer jogo de carros, baseia-se em sprints e drifts, muito bem elaborados que permitem ao carro não perder muita velocidade como se é costume ver nos outros.
Multiplayer - Tem.
Durabilidade - Não sei, ainda não acabei. No entanto, posso assegurar que terás pistas para um bom periodo de tempo. Se gostares de ter 5* em tudo, tens ai ainda mais tempo.
História - Que história? Laughing

Opinião pessoal - Vale a pena se gostas de carros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Ceh em Sab Set 12, 2009 2:29 pm, editado 1 vez(es)

q39

VIP
VIP

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Set 12, 2009 2:28 pm

Race driver grid

yahau

VIP
VIP

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Set 12, 2009 2:29 pm

Black and White 2
http://yahau@smashedfail.com

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Set 12, 2009 2:34 pm

http://last.fm/user/GajoFine

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Out 03, 2009 11:48 pm

Acabei de passar este jogo todo e é simplesmente espectacular. Deu também para conhecer o magnífico que a personagem Deadpool é. Se alguém souber mais de algum jogo do género deste aqui (inb4, Marvel Ultimate Alliance 2) que avise.

ಠ_ರೃ

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Out 03, 2009 11:51 pm

Sairam novos jogos para a psp 5* (de 25mbs cada)

Sentinel

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Out 03, 2009 11:51 pm

Devil May Cry 4

Mas depois fartei-me :C

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Sab Out 03, 2009 11:55 pm

DuploGenitalDePresunto escreveu:

Acabei de passar este jogo todo e é simplesmente espectacular. Deu também para conhecer o magnífico que a personagem Deadpool é. Se alguém souber mais de algum jogo do género deste aqui (inb4, Marvel Ultimate Alliance 2) que avise.
Marvel Ultimate Alliance 2.

Z

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Dom Out 04, 2009 7:47 pm

[PC]Red Faction Guerrilla

Tipo - 3D mundo aberto
Gráficos - 9/10 -Bastante satisfatórios, até nas definições mais baixas. Efeitos de particulas e explosões muitos bons em particular.
Som - 9/10 -Se é duro, consegues ouvir o quão duro é. Se explode, tu sentes o impacto.
Jogabilidade
- 10/10 - Aqui é que este jogo brilha. Um mundo inteiro em que tudo é destructivel. Queres fazer uma emboscada para libertar reféns? Parte uma parede á martelada e esmaga quem lá estiver dentro.
Muitas missões diferentes, fiquei espatado.
Atravessa uma ponte e rebenta-a para não te seguirem. Sobe escadas e manda-as abaixo para ficares seguro.
Multiplayer - Tem, mas eu sou pirata
Durabilidade -Horas de diversão explosiva. Sente-te como um operário de demolições de obras públicas.
História - 6 divisões colonizadas de marte são controladas por um grupo militar terrestre sem escrúpulos. Pertences a um guerrilha que pretende acabar com o governo, e efectuas actos de terrorismo para expulsar os terrestres.

Opinião pessoal - Jogo 5*, joguem. Melhor motor de física de sempre.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   

Posta o último jogo que jogaste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado do Bolhão :: Worten Games Shop-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis