InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Comédia] Brüno (2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DuploGenitalDePresunto
Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180

10042010
Mensagem[Comédia] Brüno (2009)

Brüno

Autor: Sacha Baron Cohen
Duração: 81 min
Ano: 2009

Trailer:

Sinopse:
Brüno é um jornalista gay que trabalha no mundo da moda e é despedido de um programa sobre o tema na televisão do seu país, a Áustria, depois de o ter arruinado com o seu fato coberto a velcro. Decidido a mudar a sua vida, segue em direcção aos Estados Unidos para concretizar o "sonho americano" e tornar-se no "mais famoso austríaco desde Hitler". Depois de Borat, o desvario de Sacha Baron Cohen segue o mesmo modelo de falso documentário e toma a América de assalto. O filme promete momentos delirantes com Brüno a espalhar o caos num desfile de Ágatha Ruiz de la Prada ou a entrevistar um ex-agente da Mossad e um palestiniano e chocá-los com a sua suposta crença de que o conflito que os divide é entre judeus e hindus.

Crítica:
Mais uma comédia do Sacha, que já nos habituou ao seu estilo de comédia. Desta vez, com a personagem homossexual Bruno. Não está ao nível de Borat, mas dá para entreter.

Nota: 6/10

ಠ_ರೃ

Última edição por DuploGenitalDePresunto em Qui Set 02, 2010 1:22 am, editado 2 vez(es)

Tópicos similares

-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» II Workshop Garagem Plastmania/Bossolani - Dez/2009
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)
» P-40M Hobby Boss na 1/72 finalizado em 25/06/2009
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[Comédia] Brüno (2009) :: Comentários

Re: [Comédia] Brüno (2009)
Mensagem em Sab Abr 10, 2010 7:00 pm por q39
overrated
Mensagem em Sab Abr 10, 2010 8:13 pm por DuploGenitalDePresunto
Sempre deu para rir um bocado. E se pensares um bocado, sempre é melhor do que várias comédias que saíram nesse ano.
Mensagem em Sab Abr 10, 2010 8:37 pm por GajoFine
Gostei mais do Borat, mas este tinha algumas partes engraçadas também. Agora como filme, é uma merda. Laughing
Mensagem em Sab Abr 10, 2010 8:49 pm por q39
DuploGenitalDePresunto escreveu:
Sempre deu para rir um bocado. E se pensares um bocado, sempre é melhor do que várias comédias que saíram nesse ano.

Leaves of Grass, Zombieland, The Hangover tudo comedias de 2009 que deixam esse "filme" a milhas, nem filme devia ser considerado. é quase tao mau como o wanted
Mensagem em Sab Abr 10, 2010 8:58 pm por DuploGenitalDePresunto
Dessa lista, só vi o The Hangover e sim, é melhor que o Bruno, muito melhor. Mas também, existem outros filmes de comédia que saíram em 2009 e que eu tive de o infortúnio de olhar uns minutos e que se meteres o Bruno ao lado, o Bruno parece uma obra prima. Agora a pensar, o melhor exemplo que te posso dar é o Old Dogs, os meus pais estiveram a ver este filme esta semana e eu acabei por assistir uns minutos, o filme está cheio de "piadas" brutalmente óbvias.
Mensagem em Sab Maio 01, 2010 9:33 pm por fabio_c
este filme sucka pa crl :\
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

[Comédia] Brüno (2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reviews :: Filmes-
Ir para:  
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum