InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Crime / Drama] The Bad Lieutenant: Port of Call - New Orleans (2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cosmo
Monte de Merda
Monte de Merda

24052010
Mensagem[Crime / Drama] The Bad Lieutenant: Port of Call - New Orleans (2009)

The Bad Lieutenant: Port of Call - New Orleans

Autor: Werner Herzog
Duração: 123 min
Ano: 2010

Trailer:

Sinopse:
Terence McDonagh, polícia de Nova Orleães, fica com as costas seriamente afectadas ao salvar um prisioneiro de afogamento na
sequência do furacão Katrina. São-lhe prescritos analgésicos para aguentar a dor e poder voltar ao seu posto. Recebe uma medalha e é promovido a tenente, para garantir a ordem numa cidade mergulhada no caos. Um ano depois, está viciado em Vicodin e em drogas duras. Na convulsão moral em que vive, continua a trabalhar em nome da lei. Seguimos os seus passos, ao procurar o assassino de uma família senegalesa e a proteger uma testemunha ameaçada por um traficante de droga, e mesmo as relações com a sua namorada Frankie , prostituta e igualmente toxicodependente. Pelo caminho vê-se enredado em visões paranóicas de iguanas e crocodilos, e o seu envolvimento em actividades ilegais relacionadas com o jogo e a droga compromete a sua missão...

Crítica:
Um filme bastante estranho na minha opinião, pois nem sempre conseguimos entender com facilidade no que se inserem cada pedaço da história, e a inclusão das iguanas e dos crocodilos, apesar de ser uma ideia engraçada, confunde muito facilmente quem vê o filme. Mas mesmo assim é um filme com bom critério e com uma história engraçada recheado de injustiça e corrupção.

Nota: 7/10

Última edição por Cosmo em Ter Maio 25, 2010 6:58 pm, editado 2 vez(es)

Tópicos similares

-
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)
» [TW-DRAMA] Moon River
» [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal
» [Indicação] Pinocchio ~ K-drama
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

[Crime / Drama] The Bad Lieutenant: Port of Call - New Orleans (2009) :: Comentários

boa review menaço. Parece-me interessante o filme, mas vai ter de esperar que programações mais alto se levantam Very Happy

ps: inguanas não. iguanas.
grande review

Ainda não vi isto, espero que valha a pena
Tenho aqui para ver como 69476458654 outros, mas ainda não vi.

Btw, acho que ficava mais bonito no título o título original do filme, mas é uma opinião. Boa review.
Sugestão aceite GajoFine.

Thanks Very Happy
Este filme está uma autêntica porcaria. Fui vê-lo ao cinema e fiquei desapontado, uma história confusa como referes aí em cima e nada interessante.

[Crime / Drama] The Bad Lieutenant: Port of Call - New Orleans (2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reviews :: Filmes-
Ir para:  
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Temas especiais | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis