InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FPS / Acção] Call of Duty: Modern Warfare 2 [PS3/ XBOX 360 / PC / Nintendo DS] (2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tiaguinho@
Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

09062010
Mensagem[FPS / Acção] Call of Duty: Modern Warfare 2 [PS3/ XBOX 360 / PC / Nintendo DS] (2009)

Call of Duty :: Modern Warfare 2

Trailer do jogo:

Ano: 2009
Género: FPS / Acção
Plataforma: PS3/ XBOX 360 / PC / Nintendo DS

Comentário: Para mim, o melhor jogo existente até agora.
http://www.smashedfail.com

Tópicos similares

-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» II Workshop Garagem Plastmania/Bossolani - Dez/2009
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)
» P-40M Hobby Boss na 1/72 finalizado em 25/06/2009
» Fokker 100 TAM ! FINALIZADO EM 25/04/2009 !
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[FPS / Acção] Call of Duty: Modern Warfare 2 [PS3/ XBOX 360 / PC / Nintendo DS] (2009) :: Comentários

Isso porque ainda não jogas-te BF: Bad Company 2.
Podias ter usado o modelo em Java criado pelos admins que elaboravas uma review completa, mas ainda assim,

Já agora, não é o melhor.
Vê-se mesmo que tem gosto pobre em jogos

Casual piece of garbage é o nome científico desse jogo.
tiaguinho@ escreveu:
Para mim, o melhor jogo existente até agora.

Como disse, para mim :b
Agora o resto é convosco, e gostos não se discutem ^^
O Z nao sabe o que diz

btw

Mais um recorde para os lados de Call of Duty: Modern Warfare 2. Não chegando os recordes de vendas semanais, bem como recorde de número de jogadores online ao mesmo tempo, a Activision fez saber que Call of Duty: Modern Warfare 2 é o segundo jogo mais vendido de sempre no Reino Unido.
Para atingir este feito teve que retirar do posto de segundo lugar Grand Theft Auto: San Andreas. Mas ainda falta um pouco para poder destronar o líder, o jogo Dr Kawashima’a Brain Training da Nintendo DS, que foi lançado em 2006. Um feito notável.
De realçar que Modern Warfare 2 é já o terceiro jogo mais vendido no mercado norte americano, perto das 10 milhões de cópias vendidas[/spoiler]
Stormz escreveu:
O Z nao sabe o que diz

btw

Mais um recorde para os lados de Call of Duty: Modern Warfare 2. Não chegando os recordes de vendas semanais, bem como recorde de número de jogadores online ao mesmo tempo, a Activision fez saber que Call of Duty: Modern Warfare 2 é o segundo jogo mais vendido de sempre no Reino Unido.
Para atingir este feito teve que retirar do posto de segundo lugar Grand Theft Auto: San Andreas. Mas ainda falta um pouco para poder destronar o líder, o jogo Dr Kawashima’a Brain Training da Nintendo DS, que foi lançado em 2006. Um feito notável.
De realçar que Modern Warfare 2 é já o terceiro jogo mais vendido no mercado norte americano, perto das 10 milhões de cópias vendidas[/spoiler]

Ter muitas vendas não se reflecte directamente na qualidade do jogo; Afinal, o WoW é o jogo mais popular do mundo, e não passa de um cagalhoto polido.
Sim Z as vendas nao querem dizer grande coisa. Mas para o COD ser jogado por tantas pessoas nao achas que quer dizer alguma coisa?

Opa eu acho o jogo bem interessante até.
Stormz escreveu:
Sim Z as vendas nao querem dizer grande coisa.

Stormz escreveu:
Mas para o COD ser jogado por tantas pessoas nao achas que quer dizer alguma coisa?

Bela contradição. Digo-te desde já o porquê de ser jogado por tantas pessoas:
O jogo é fácil como tudo, e os "jogadores" medíocres criaram uma fama a esse jogo de ser o melhor FPS de todos os tempos, quando não passa de um FPS genérico e sem características de destaque.

Jogar COD:MW está na moda, nada mais, nada menos.
Hás-de-me fazer o favor de utilizar o programa criado pelos admins do fórum para criares as reviews. Aqui está o link para tratares de fazer isto em condições:

http://www.smashedfail.com/filmes-f28/formulario-filmes-series-t422.htm

(Copy Pasta FTW)

[FPS / Acção] Call of Duty: Modern Warfare 2 [PS3/ XBOX 360 / PC / Nintendo DS] (2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reviews :: PC & Consolas-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum