InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Guitar Hero vs Rock Band...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

MeatCuter

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:43 pm

Abri este post pois já há algum tempo que o Guitar Hero(GH) anda em confronto com o RockBand(RB), o certo é que muito pessoal diz que o RockBand é melhor, mas o que é certo é que o Guitar Hero vende mais...Uma coisa é certa cá em Portugal, nunca vi RockBand à venda.

À vontade para deixarem opinião... Razz

P.S.: A guitarra do RockBand parece.me mais realista...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por MeatCuter em Seg Jul 27, 2009 10:58 pm, editado 1 vez(es)

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:45 pm

Só joguei Rockband para a Psp e sinceramente não gostei. Mas como é Psp, não posso criticar muito. Guitar Hero já joguei para a PS2, não é mau. Mas Rockband tenta mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.smashedfail.com

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:49 pm

frets on fire

MeatCuter

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:50 pm

Pois nao experimentastes na melhor plataforma mesmo... só podes usar as teclas e não o equipamento(guitarra, bateria etc.), nem sei até que ponto é que um RockBand na PSP irá ser um sucesso nas vendas, só mesmo para viciados de RockBand...

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:52 pm

MeatCuter escreveu:
Pois nao experimentastes na melhor plataforma mesmo... só podes usar as teclas e não o equipamento(guitarra, bateria etc.), nem sei até que ponto é que um RockBand na PSP irá ser um sucesso nas vendas, só mesmo para viciados de RockBand...

Mas quem é que compra jogos para a PSP? Ninguém.
Para além que o equipamento da RB é demasiado caro para qualquer pessoa adquirir. A meu ver.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MeatCuter

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:55 pm

Ceh escreveu:
MeatCuter escreveu:

Mas quem é que compra jogos para a PSP? Ninguém.
Para além que o equipamento da RB é demasiado caro para qualquer pessoa adquirir. A meu ver.

Epá concordo, tanto para GuitarHero como para RockBand, são praticamente 200€ por um pack...por esse preço compras guitarra com aplificador, embora não seja uma Gibson, mas sim uma rasca:P

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:58 pm

Guitar Hero por 200€, vives onde?

MeatCuter

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Seg Jul 27, 2009 10:59 pm

Ceh escreveu:
Guitar Hero por 200€, vives onde?

Aveiro e arredores, são 190€ mais ou menos, de loja para loja aumenta e desce o preço... Neutral

Mas tenho de admitir, eu tenho GuitarHero para a PS2 e é bem fixe, o MORDEAFACA que o diga, a tocar Seek and Destroy...Razz

zdasdasd

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Qui Jul 30, 2009 1:24 pm

Tenho o guitar hero world tour! Sinceramente, nunca joguei RB, nem está a venda em Portugal (só naquelas lojas "underground"), mas penso que o Rock Band é melhor porque tem uma melhor selecção de músicas, músicas que se enquadram no género de Rock/Punk/Metal/Indie (uau, guitar hero tem Michael Jackson, Tokio Hotel e Heroes del Silêncio ou lá o que é, na mesma lista de Motorhead e Van Halen :S), e uma quantidade e qualidade de musicas para comprar online. No guitar hero, para mim, aproveitam-se meia duzia de musicas, tipo hot for teacher, Mr Crowley bla bla bla.

A bateria de Guitar Hero é muito realista, mas enerva-me tanto, pois alguns pratos deixam de funcionar, pelo que já tive de ir a fnac trocar pratos que perdem a sensiblidade. A bateria de Rock Band pode não ser tão realista mas é concerteza mais resistente, pelos veredictos que li.

Escolho Rock Band, fundamentalmente pela qualidade das musicas e pela diversidade destas disponíveis para download!

Vejam só este site com as músicas em Rock Band 1/2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bear

VIP
VIP

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Qui Jul 30, 2009 1:49 pm

Na minha opiniao, a razao do equipamento do RB ser mais caro, e mesmo pela qualidade ser superior.

Se quiseres tocar uma banda inteira deves comprar o jogo cujo objectivo principal e esse...
e nao comprar um jogo de guitarras que por causa da concorrência, tentou juntar à sua marca conhecida (GH) a possibilidade de tocar o resto da banda...

O GH apenas tentou tapar um buraco com uma massa fraca, apenas para tapar os olhos a quem nao está atento...

Conclusao, se queres jogar com amigos, fazer uso de todas as vertentes (guitarra, bass, drums, voz), e ainda ter musica mais metal, e ainda a possibilidade de sacar musicas na net, entao RB é o melhor.

Ficou grande
http://smashedfail.forum-livre.com/forum.htm

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Qui Jul 30, 2009 5:03 pm

Mas sabes que tares a comprar um jogo para tares a jogar com os amigos não é lá muito utilizado pelo povo portugues.

zdasdasd

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Qui Jul 30, 2009 7:55 pm

Ceh escreveu:
Mas sabes que tares a comprar um jogo para tares a jogar com os amigos não é lá muito utilizado pelo povo portugues.

Não percebi. Qual a diferença entre comprar o GH: World Tour e o Rock Band? É tudo a mesma merda (rock band é melhor), para tirares partido de todos os instrumentos precisas de 4 pessoas.

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Qui Jul 30, 2009 9:02 pm

zdasdasd escreveu:

Não percebi. Qual a diferença entre comprar o GH: World Tour e o Rock Band? É tudo a mesma merda (rock band é melhor), para tirares partido de todos os instrumentos precisas de 4 pessoas.

Estou a dizer que ninguém dá 300€ ou assim para comprar isso para jogar com os amigos

MeatCuter

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Sab Ago 01, 2009 12:38 pm

Opá concordo, o preço é exagerado... E isso de jogar com os
amigos...Hum... È melhor cada um comprar um "instrumento"..., caso
contrário só um é que vai desembolsar e bem... Até porque ja se vendem os "intrumentos" em separado... E claro dá pa fazer isto se todos tiverem a mesma plataforma em que vão jogar, caso contrário é dinheiro deitado ao lixo...

Cr4ni0

Limpo o cu ao dedo
Limpo o cu ao dedo

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Dom Ago 02, 2009 12:25 am

MeatCuter escreveu:
Opá concordo, o preço é exagerado... E isso de jogar com os
amigos...Hum... È melhor cada um comprar um "instrumento"..., caso
contrário só um é que vai desembolsar e bem... Até porque ja se vendem os "intrumentos" em separado... E claro dá pa fazer isto se todos tiverem a mesma plataforma em que vão jogar, caso contrário é dinheiro deitado ao lixo...

O jogo já vem incluído com a bateria e com a guitarra. Quanto muito podes comprar e ligar ainda mais uma para um terceiro jogador tocar o baixo (ou então ao contrário depende das preferências de cada um). Por isso não é por aí.
http://smashedfail.forum-livre.com/

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Dom Ago 02, 2009 12:28 am

E dás tu o dinheiro pela guitarra e pela bateria? Para além que as musicas nem são grande coisa.

Cr4ni0

Limpo o cu ao dedo
Limpo o cu ao dedo

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Dom Ago 02, 2009 12:32 am

Ceh escreveu:
E dás tu o dinheiro pela guitarra e pela bateria? Para além que as musicas nem são grande coisa.

Esquece, lembrei-me agora que podes comprar só o jogo à parte.

Mas de qualquer das maneiras isso de cada um comprar um instrumento é rídiculo. Os que não têm o jogo saiem prejudicados.
Logo, voltamos ao mesmo, jogar com amigos só mesmo aqueles que também têm o jogo para juntar os instrumentos a menos que a pessoa que tem o jogo tambem tenha os instrumentos todos.

MeatCuter

Javardolas
Javardolas

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Ter Ago 04, 2009 8:52 am

Atenção que para jogar com os amigos tambem nao precisa de ser assim, o GuitarHero tem o modo online.Há a opção de simplesmente não comprar e fazer uma.(Deve dar trabalho) Surprised

cr4ni0 escreveu:
Esquece, lembrei-me agora que podes comprar só o jogo à parte.

Mas de qualquer das maneiras isso de cada um comprar um instrumento é rídiculo. Os que não têm o jogo saiem prejudicados.
Logo,
voltamos ao mesmo, jogar com amigos só mesmo aqueles que também têm o
jogo para juntar os instrumentos a menos que a pessoa que tem o jogo
tambem tenha os instrumentos todos.

É claro que todos tem de ter o jogo, caso contrario vais ter la guitarras e baterias e isso tudo às aranhas.

Última edição por MeatCuter em Ter Ago 04, 2009 9:00 am, editado 1 vez(es)

Ceh

El Hefe
El Hefe

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Ter Ago 04, 2009 2:20 pm

É preciso notar que estes jogos de musica se forem tocados sozinhos, cansam após um bocado porque as musicas não são apelativas.

Cr4ni0

Limpo o cu ao dedo
Limpo o cu ao dedo

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   Ter Ago 04, 2009 5:23 pm

Ceh escreveu:
É preciso notar que estes jogos de musica se forem tocados sozinhos, cansam após um bocado porque as musicas não são apelativas.

Eu sinceramente não acho muita piada à guitarra. (lolbutões)

Agora a bateria é outra história, quem souber mesmo tocar bem no jogo sabe tocar bateria na vida real, até hoje só experimentei a do guitar hero e sinceramente a sensibilidade daquilo é um bocado ridículo, um gajo quase que tinha de partir a baqueta para aquilo funcionar. Pelo menos era assim na bateria que eu experimentei.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guitar Hero vs Rock Band...   

Guitar Hero vs Rock Band...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado do Bolhão :: Worten Games Shop-
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Temas especiais | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum