InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Role Playing Game] Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride (2008) [SNES / PS2 / NDS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DuploGenitalDePresunto
Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180

26072010
Mensagem[Role Playing Game] Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride (2008) [SNES / PS2 / NDS]

Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride

Ano: 2009
Género: RPG
Plataforma: SNES / PS2 / NDS

Crítica:
RPG já da antiga Enix (mesmo antes de se juntar com a Square), Dragon Quest apresenta-nos a fórmula já antiga de RPGs que, para quem tiver interessado, funciona sempre. Desde a fazer save e a ressuscitar as pessoas na igreja ao poderes utilizar os teus inimigos como membros da tua equipa, este jogo tem um número pequeno de queixas. Provavelmente, o mais chato deste jogo é às vezes descobrir onde tens de ir (agora lembrando-me, uma das pistas que nos dão para ir a Faerie Lea é que essa cidade é no meio da floresta).

Parâmetros
Nota
Gráficos:
7/10
História:
7.5/10
Som:
8/10
Multiplayer:
Não tem
Jogabilidade:
8/10
Nota:
7.5/10

ಠ_ರೃ

Tópicos similares

-
» [Outras Coleções] - Dragon Quest (Dragon Warrior)
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» [Comentários] Alpha Max - Dragon's Crown - Sorceress [+16]
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» No Game No Life pela NewPOP em dezembro!
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[Role Playing Game] Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride (2008) [SNES / PS2 / NDS] :: Comentários

Vejo tantos traços comparativos ao DragonBall, não sei se também reparaste. As formas dos cabelos e dos olhos. Só joguei o DragonQuest VIII para a PS2 mas lembro-me que era grande RPG, com certeza, este não lhe fica atrás.
Ceh escreveu:
Vejo tantos traços comparativos ao DragonBall, não sei se também reparaste. As formas dos cabelos e dos olhos. Só joguei o DragonQuest VIII para a PS2 mas lembro-me que era grande RPG, com certeza, este não lhe fica atrás.

O artista é o mesmo.

[Role Playing Game] Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride (2008) [SNES / PS2 / NDS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reviews :: PC & Consolas-
Ir para:  
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros