InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Acção/Aventura/Fantasia/Sci-Fi] Avenger (2003)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ceh
El Hefe
El Hefe
avatar

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 27
Localização : Ovar

31072010
Mensagem[Acção/Aventura/Fantasia/Sci-Fi] Avenger (2003)

Avenger



Ano: 2003
Género: Acção/Aventura/Fantasia/Artes Marciais/Sci-Fi/Seinen
Episódios: 13

Sinopse:
Devido às fortes tempestades de areia, a população vive num estado de penúria, com escassez de produtos e com uma política repressora e violenta. Assim, para prevenir que esta situação se agrave, foi imposto que a população não podesse procriar. Esta atitude radical por parte dos governantes levou a que nenhuma criança nascesse em Marte ao longo de 10 anos.
Para contrariar a falta de crianças, foram criadas bonecas extremamente parecidos a crianças de verdade, tirando a parte sentimental.
Estes bonecos (chamados de "Dolls") não sofrem das condições de vida por serem robots, ou seja, não crescem, não morrem e quando apresentar algum defeito, podem ser consertados ou descartados pelos donos sem qualquer tipo de remorso. Quando um se estraga, pode-se simplesmente pedir outro ao governo.

A política em Marte funciona de uma maneira um pouco diferente do que estamos habituados. Em cada domo (cidade) exite um representante que a defende através de desafios oficiais. Quem vence esses desafios torna-se o representante e tem direito a tudo o que era do derrotado, e rege a sua cidade em função das normas de Volk e Westa, os líderes absolutos de Marte e os únicos representante dos "Doze Originais".

Layla Ashley é uma exímia lutadora que participa em alguns torneios. Odeia os Dolls por alguma razão mas, ainda assim, viaja acompanhada de Nei, uma bela e expressiva boneca loira com um olho de cada cor e com a qual tem uma relação maternal. Layla apesar de ser humana é fria e sem expressão, ao que nos indica que não tem vontade de viver. O problema nesta história é que Nei é uma boneca sem registro e de acordo com as regras em Marte, uma boneca sem dono deve ser eliminada. Para tal, Layla e Nei viajam sem poder parar, pois sabem que qualquer descuido poderá levar à destruição de Nei.

Intro:




Crítica:
Avenger é um anime que promete mais do que oferece. O desenrolar da história é fraco, simples e chato. Os cenários até estão bem desenhados e o ambiente triste e sem esperança é sentido bem, no entanto a história foi muito mal explorada. Ainda assim, não vou dar nota negativa porque eu sei que não é um estilo de anime que eu goste e como tal estou a desfavorecer um pouco.

Nota: 6/10

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.smashedfail.com

 Tópicos similares

-
» Vendo Kawasaki ZX12R 2003
» V2 - Vale a pena comprar a versão 1.0
» Ikki de Fênix V2 (Bandai)
» [Loja] Ebay Roupa Myth Cloth
» Frozen: Uma Aventura Congelante deve ganhar continuação
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

[Acção/Aventura/Fantasia/Sci-Fi] Avenger (2003) :: Comentários

Nenhum comentário.
 

[Acção/Aventura/Fantasia/Sci-Fi] Avenger (2003)

Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reviews :: Anime & Manga-
Ir para:  
Como criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum