InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [3D Plataformer] Muppets Monster Adventure (2000) [PSX]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ceh
El Hefe
El Hefe
avatar

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 26
Localização : Ovar

06082010
Mensagem[3D Plataformer] Muppets Monster Adventure (2000) [PSX]

Muppets Monster Adventure



Ano: 2000
Género: Plataformas
Plataforma: PSX

Trailer:


Crítica:
Introduzindo o jogo: "Robin está deliciado pelo facto de que ele e os Muppets (Marretas) vão finalmente de férias. As suas esperanças foram destroçadas quando finalmente reparou que em vez de Krakatoa ou Inglaterra, o seu destino era um velho castelo no meio do nada. O seu tio Kermit (Sapo Cocas) lembrou-o de que eles tinham de acompanhar o Professor Honeydew na sua jornada dando ênfase ao valor da 'Amizade'. Uma vez perto do castelo, ao ficar com medo devido aos barulhos das redondezas e devido à porta do castelo que fora aberta por uma misteriosa figura, Robin the Frog desmaia. Robin é acordado por Pepe, Beaker e pelo Professor Honeydew, numa espécie de laboratório subterrâneo que pertencera outrora ao seu tio. O professor explica ao Robin que depois dele ter desmaiado, o grupo fora atacado e transformado em monstros pela energia má do castelo. Robin pretende ajudar e o Professor presenteia-o com uma "Power Glove" especial que retira a escuridão dos monstros e guarda-a numa mochila. Assim, Robin é enviado para salvar os Marretas de serem monstros para sempre."

Uma vez introduzida a história básica do jogo comecemos por denotar alguns aspectos. Muppet Monster Adventure é uma aventura platafórmica, se é que assim podemos chamar, isto é, trata-se de um jogo de Plataformas 3D com uma mistura de Aventura.

Ao contrários dos jogos iniciais da PlayStation, a jogabilidade de Muppets Monster Adventure é profundamente melhorada, sendo possível o uso do analógico. Mas nada mais que uma cópia (mix) de dois dos melhores Plataformers de sempre - Spyro e Crash Bandicoot. O facto de que Robin ganha habilidade como 'nadar', 'voar', 'trepar', 'força bruta' e mais uns poucos, traz um dinamismo diferente ao jogo.
Apresenta ainda um sistema parecido com o do Super Mario 64 para a Nintendo 64. Para abrir os níveis seguintes são necessários Muppet Tokens que à semelhança das Power Stars do SM, permitem-nos embarcar noutras paragens.

Quanto ao som, nada a acrescentar, os velhos temas dos Muppets e uns sons de fundo relativamente normais, nada que impressione, além do Pepe a falar em todos os santos níveis 'Hola' , 'Okay' com a sua pronúncia horrível.

É bom para quem gosta de Plataformers e aconselha-se.


Parâmetros
Nota
Gráficos:
7.2/10
História:
7/10
Som:
6/10
Multiplayer:
Não tem
Jogabilidade:
7.5/10
Nota:
7/10

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.smashedfail.com

 Tópicos similares

-
» Blog Episódio G, eventos.
» Pace-car 500 miles - Indianapolis/EUA - 1926/2000
» Chevy Silverado - Pick-up
» Skyline 2000 GT-r - KPGC110
» [Capítulo 1] Adventure's Dawn!
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[3D Plataformer] Muppets Monster Adventure (2000) [PSX] :: Comentários

avatar
Re: [3D Plataformer] Muppets Monster Adventure (2000) [PSX]
Mensagem em Sex Ago 06, 2010 8:29 pm por GajoFine
Review porreira.
 

[3D Plataformer] Muppets Monster Adventure (2000) [PSX]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reviews :: PC & Consolas-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum