InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Acção/Horror/Vampiros] Hellsing (2001)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ceh
El Hefe
El Hefe
avatar

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 26
Localização : Ovar

01092010
Mensagem[Acção/Horror/Vampiros] Hellsing (2001)

Hellsing



Ano: 2001
Género: Acção/Horror/Mistério
Episódios: 13

Sinopse:
'Hellsing' representa uma organização responsável pela exterminação de qualquer tipo de vampiro não-virgem e de ghouls (servos de vampiros que não se tornam um porque na hora que foram mordidos não eram virgens) há mais de 100 anos, agora pela mão da filha, Sir Integra Hellsing. Protegendo Inglaterra e a Rainha, a líder da agência procura eliminar todos os alvos sem que a população saiba da existência deles e dos mesmos. Alucard, vampiro renegado é o principal fiel combatente e patente da organização que luta ao lado dos humanos na luta contra a própria espécie.

Intro:



Sample:



Comentário:
Para quem gosta de um bom anime de violência e cenas vampíricas está bem servido. Agora para quem procura um ponto de encontro com uma história notável, com pés e cabeça, e que saia bem entendido do assunto, desengane-se. De facto, 'Hellsing' apresenta uma colecção de personagens vazias. Elas surgem e desaparecem quase sem se saber sobre elas. O passado e o futuro não existem, o presente ainda está bastante enublado.
Outro ponto negativo é o facto de ser um anime com uma introdução um pouco longa demais. Trata-se de quase sete, oito episódios só para 'mostrar' o que Hellsing é, e como a personagem recentemente transferida se enquadra na agência. Para detalhar tanto essa vertente, esperaríamos um feito histórico da mesma, mas isso não acontece. Celas Victoria não passa de uma personagem secundária, serva de Alucard, vampiro imortal da associação. De facto, a personagem principal é o vampiro escravo. Alucard é um nome bastante conhecido de várias sagas vampíricas, como por exemplo, Castlevania. Ora vejamos, Alucard simboliza 'Drácula' ao contrário. Estamos perante um anagrama. Mas em nada são parecidos, Alucard em 'Hellsing' e Drácula na história original, assim como Alucard no filme Van Helsing ou no jogo de acção, Castlevania.

Para complicar a situação, a história não segue o manga original nem para lá perto caminha. Daí que em 2006, tenha sido lançado uma série remake em OVA, chamada 'Hellsing Ultimate' que realmente segue o manga.

Nota: 6/10

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.smashedfail.com

 Tópicos similares

-
» Pin Pirilampo 2001
» GM/ABC - 2001
» [Indicação] Hellsing
» Chevy Silverado - Pick-up
» [Fanfic] Histórias comicamente assombradas
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[Acção/Horror/Vampiros] Hellsing (2001) :: Comentários

avatar
Re: [Acção/Horror/Vampiros] Hellsing (2001)
Mensagem em Qua Set 01, 2010 10:09 am por Z
Ver hellsing pela profundidade dos personagens é como ir ao cinema ver o Rambo e esperar uma complexidade do argumento ao nível de um drama.

Temos de avaliar as coisas pelo que são, e não pelo que queremos que sejam. No enquadramento de animes do mesmo género, hellsing não fica mal classificado.
 

[Acção/Horror/Vampiros] Hellsing (2001)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reviews :: Anime & Manga-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum